Começam a funilar os jogos das séries Banda B e Tribuna que vão realizar a penúltima volta dos seus seletivos, já apontando os principais favoritos a ocupar as vagas em seus hexagonais finais.

Muitos dos times envolvidos já estão com a classificação assegurada desde que mantenham a disciplina, enquanto que outros anda brigam por vitórias que os levem à etapa final.

Das equipes que vão estar em ação neste final de semana, seja pela tradição, seja pelo poderio técnico, destacam-se Os Pit bull, União Centenário/Lojas 5 Irmãos, Os Morenos, EC Corinpal, Muralha, São João Del Rey, CP Ticaracatica, Alvorada FC, além do EC Toca do Índio, CA Junior, e outros.

Completam a sabatina e a domingueira, boas partidas das categorias Feminina, Veteranos, Infantil e Mirim. Nestas, Infantil e Mirim, os destaques ficam para o reaparecimento do Sporting Villa, Anjo Dourado, EF Liverpool, EF Estrela Azul, Clube União Paranaense, Vila Lorena/Bela Vista, Prefeitura de Araucária, e o Pase/New Line.

Rodada cheia de atrativos e que deverá carrear centenas de aficionados e torcedores nos seis campos do Parque Peladeiro, localizado na Vila Solitude. Ingresso franco.