Caramuru EC, vice-campeão da categoria Veteranos, e Acrópole, medalhas de bronze da série Banda B, decidem, amanhã, a Chave de Vencedores do chavão do Peladão/Tribuna. O ganhador será o primeiro finalista de adultos da temporada e terá assegurado, por antecipação, no mínimo o vice título geral de 2011, além de candidatar-se ao cetro máximo geral contra o vencedor da Chave de Perdedores que decide na próxima semana. Será um jogo equilibrado e de grande porte. Também, amanhã, teremos a semifinal da Chave de Perdedores reunindo dois grandes times: União Centenário, vice da série Banda B e o São João Del Rey, vide da série Tribuna. Dois jogos para mexer com os nervos dos peladeiros e que deverão atrair e fazer circular centenas de aficionados no Parque Peladeiro da Prefeitura de Curitiba, localizado na Vila Solitude, na margem esquerda da BR-277, sentido Curitiba/Paranaguá, logo passando o viaduto sobre a rede ferroviária.

No programa, também de amanhã, os jogos da 4.ª e penúltima etapa dos hexagonais finais das categorias Mirim, Infantil, Juvenil e do returno da categoria Feminina. A escala para a domingueira está publicada noutro espaço desta página.

Dia 15 tem jogo

No dia 15, feriado nacional Proclamação da República -, teremos mais duas partidas importantes: uma, às 10h, reunindo os vencedores da partida entre União Centenário e São João Del Rey (que será disputada amanhã cedo) e Os Pit Bull (campeão Indústria/Comércio) pela 1.ª final da Chave de Perdedores. A outra pela última rodada do hexagonal da categoria Juvenil. A final de Perdedores será disputada no dia 17 à noite. A finalíssima pelo título máximo geral e as decisões dos títulos das categorias Mirim, Infantil, Juvenil e Feminina, acontecem no dia 19 e 20. Por isso é importante ficar de olho nas edições da Tribuna desta semana.

Resultados

Os resultados da noitada da última quinta-feira foram os seguintes: União Centenário 2 x 1 Alvorada (Chave de Perdedores); Acrópole FC 2 x 1 São João Del Rey (Chave de Vencedores); e Os Pit Bull 5 x 4 D’Ubar Futebol e Cerveja (Chave de Perdedores).