Divulgação
Tricolor, campeão de 2007.

Com a participação de centenas de aficionados foi encerrado, com grande brilho, o 30.º Campeonato de Santa Amélia, que este ano correspondeu à Copa ?Rachid Antônio Filho?.

Com atuações muito regulares, a equipe Tricolor, como já era esperado, ficou com o título de 2007. A vitória na rodada final do hexagonal foi de 4×1 sobre o Embalanews. O título da temporada, segundo declarações do patrono do evento, empresário Carlos Simas, ?foi dos mais justos, premiando a equipe que brigou e lutou para chegar a este final feliz. Cumprimento, também, os demais times, que valorizaram muito a conquista final do Tricolor?.

Os demais resultados foram os seguintes: União Juventus 4 x Paissandu 1, e URTs Logística 2 x Caiuá EC 1.

Após esses resultados, a classificação final ficou sendo a seguinte: Campeão – Tricolor; vice – URTs Logística; 3.º – Caiuá EC; 4.º – Paissandu; 5.º – União Juventus; 6.º – Embalanews.

Os três jogos foram mediados pela árbitra internacional Sueli Terezinha Tortura, cujo desempenho, como sempre, foi ótimo. O artilheiro do torneio foi Edivaldo, do Paissandu, com 13 tentos.

Premiação

Logo após o encerramento da rodada final, o presidente do S. Amélia, Arnaldo Herculuno, e o empresário Carlos Simas, acompanhados da viúva e filha do homenageado ?Rachid Antônio Filho?, procederam a entrega dos prêmios a todas as seis equipes, debaixo de foguetório e muita alegria.