Superliga, duas partidas movimentam catarinenses

Rio – Dois jogos foram antecipados para hoje e vão abrir a segunda rodada do returno da Superliga masculina de vôlei. No ginásio Forquilhão, na cidade de São José, em Santa Catarina, o Unisul/Nexxera recebe o Banespa/São Bernardo. Na capital, o Cimed enfrentará o São Caetano/Tamoyo, no ginásio Capoeirão. As duas partidas estão marcadas para às 20h.

A partida em São José coloca frente à frente os dois últimos campeões da Superliga masculina. O Unisul ficou com o título da edição 03/04, enquanto o Banespa ficou com a taça da temporada 04/05. No primeiro turno, o time paulista levou a melhor no jogo realizado em São Bernardo e venceu por 3 sets a 1.

O técnico do Unisul, José Roberto Guimarães, acredita que o fato de jogar em casa poderá favorecer o seu time. ?Será uma partida difícil e, com certeza, muito equilibrada. Vamos jogar em casa e isso é um ponto positivo. O Banespa/São Bernardo tem um levantador experiente e, por isso, precisamos estar atentos à variação de jogadas?, avalia Zé Roberto.

Já o técnico do Banespa, Mauro Grasso, espera que o resultado do primeiro volte a se repetir. ?Espero que nada mude com relação àquele jogo?, brincou o treinador que, no entanto, sabe que a partida será complicada. ?Precisamos sacar forte para atrapalhar a recepção do Unisul, pois se eles tiverem vida fácil neste fundamento as coisas podem se complicar para nossa equipe.?

Voltar ao topo