No único jogo disputado neste domingo pela sétima rodada do Campeonato Inglês, o Sunderland goleou o Wolverhampton por 5 a 2, em casa. O triunfo levou a equipe à oitava posição da competição, com 12 pontos, enquanto o adversário segue na 16.ª colocação, com sete.

Bent e Jones, com dois gols cada um, foram os destaques da vitória do Sunderland, que também teve um gol marcado por Turner. Mensah (contra) e Doyle fizeram os gols do Wolverhampton, que chegou a empatar por 2 a 2 o duelo, mas tomou três gols nos últimos 20 minutos.

A sétima rodada do Campeonato Inglês será completada nesta segunda-feira com o duelo entre Manchester City e West Ham, em Manchester. O time da casa, no qual atua o atacante brasileiro Robinho, disputou apenas cinco partidas até aqui na competição. O atual líder do Inglês é o Manchester United, que chegou aos 18 pontos no último sábado ao bater o Stock City por 2 a 0, fora de casa. O Chelsea, que perdeu de 3 a 1 para o Wigan no sábado, também tem 18 pontos, mas é o vice-líder.