O técnico interino Alberto Valentim mostrou muita empolgação após o jogo em que o Palmeiras derrotou o Vitória por 1 a 0 neste domingo, em Salvador, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador, esbanjando sinceridade, disse que tem poucos méritos na boa fase da equipe e que o responsável pela mudança nos resultados do time é o grupo de jogadores.

continua após a publicidade

“Mais uma vez houve uma entrega de todo mundo. Todos têm mostrado muita humildade, com espírito de equipe. Fazemos tudo junto. Na hora de atacar, vai todo mundo e na hora de defender, todos se mostram guerreiros”, disse o treinador que venceu os três jogos em que comandou o Palmeiras.

Alberto assegura que o discurso não é apenas “da boca para fora”. Ele realmente acredita que não tenha feito tanta diferença. “Eu faço parte do grupo, como toda a comissão técnica. Sou muito novo para ficar enganando e não é falsa humildade, mas realmente o mérito é deles (jogadores). Quando está todo mundo querendo, as coisas dão certo”, disse ele.

Com o resultado, o Palmeiras chegou aos nove pontos e ocupa a sexta colocação, sendo o melhor time paulista classificado no Campeonato Brasileiro. O embalado time volta a campo para enfrenta o Figueirense, quinta-feira, em Araraquara, pela sexta rodada.

continua após a publicidade