Sub-9 do futsal prossegue hoje

Doze equipes disputam neste fim de semana a segunda fase da Taça Paraná de Futsal da categoria Sub-9. Elas serão divididas em três grupos, sediados em Curitiba e Cascavel. A disputa vai até amanhã, quando serão definidos os oito times que seguem do título.

O ginásio da Cancun Esportes será o local das partidas de hoje, a partir das 16h, e amanhã, quando os jogos estão previstos para começar às 10h. As datas e horários são os mesmos nos três grupos desta segunda fase da competição.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.