Sub-23 tenta um milagre contra a China

A seleção brasileira sub-23 enfrenta a China hoje, às 12h15 (de Brasília), com transmissão ao vivo pelo SBT, tendo que vencer para continuar com chance de disputar a final do Torneio Internacional do Qatar. O Brasil precisa derrotar os chineses por uma diferença de três gols e torcer por um empate no jogo entre Egito e República Checa. Porém, se a equipe checa derrotar o Egito, uma vitória simples leva o Brasil para a final do torneio.

Para a partida contra a China, a seleção terá o retorno do lateral-esquerdo Michel, que cumpriu suspensão no empate de 1 a 1 com o Egito, na segunda-feira. Com isso, Fabinho, do Paraná Clube, volta ao banco.

Por ser o primeiro torneio da equipe que está sendo montada para a disputa do pré-olímpico, o Torneio Internacional do Qatar está sendo encarado como uma temporada de adaptação e treinamento da equipe. O técnico Ricardo Gomes está aproveitando para conhecer de perto parte do grupo que levará para o pré-olímpico e iniciar os treinamentos para a disputa da competição.

Ficha Técnica

Local: Al-Etehad Stadium, em Doha (Qatar). Horário: 12h15 (de Brasília). Brasil: Rubinho, Maicon, Julio Santos, Luisão e Michel; Fernando, Júlio Baptista, Kaká e Léo Lima; Robert e Marcinho. China: An Qi, Yeng, Weian, Lin e Hu Zhaojun; Lu Jiang, Sun Xiang, Yu Tao e Song; Gao Ming e Xu Liang.

Voltar ao topo