Sub-20 garante invencibilidade e 1.ª colocação

Pedro Juan Caballero – O Brasil suou, mas conseguiu manter a invencibilidade no campeonato Sul-Americano Sub-20. Na noite de segunda, o time comandado pelo técnico Nelson Rodrigues perdia o duelo de invictos com o Paraguai por 1×0 até cinco minutos antes do fim do jogo, quando Tchô marcou o gol do empate.

A partida, que começou com quase meia hora de atraso devido a uma queda de energia na preliminar entre Peru e Bolívia, também foi interrompida por cerca de 15 minutos no segundo tempo por falta de iluminação.

Com o resultado, o Brasil ficou com a liderança do Grupo A, com 10 pontos, seguido do Paraguai, com oito, e Chile, com seis. Essas três seleções já estavam classificadas para o hexagonal final. Bolívia, com quatro, e Peru, com nenhum, foram eliminados.

Agora, a seleção deve enfrentar Uruguai ou Argentina na estréia da fase final, sexta-feira, em Assunção – a definição do grupo B aconteceria na noite de ontem. O torneio garante quatro seleções no m undial da categoria e duas na Olimpíada de Pequim.

Voltar ao topo