Sub-20 de futsal treina para o Brasileiro

A seleção paranaense sub-20 masculino de futsal, atual campeã brasileira da categoria, iniciou em Maringá, os trabalhos de preparação com vistas ao campeonato brasileiro que será disputado de 20 a 28 deste mês em Sergipe.

Os 14 jogadores convocados e que se apresentaram ao técnico Adolpho Amorim, em Maringá, foram: Thiago Martins, Juninho, Lucas e Vitor, do Maringá: Robson, da Associação Copagril/Marechal Cândido Rondon; Celinho, Rômulo, do Umuarama; Marcinho, do Cascavel; Cléo, do Palotina Futsal; Thiago Peixoto, do Clube Esportivo Aquárius; Rilber, do Paraná Clube; Rudi, do Pato Branco; Eder Lima, do São Lucas/Paranavaí e Sartori, do Cancun Esportes.

A comissão técnica é formada por Adolpho Cardoso Amorim (técnico), do Maringá; Márcio Roberto Hiluy Borges (preparador físico), do Toledo Futsal; Manoel Luiz Bartholomeu Neto (supervisor), do Maringá; e Reginaldo Vieira dos Santos (atendente), do Maringá. O professor Carlos Deodoro de Sá Chiurato, diretor-técnico da FPFS, é o coordenador.

A Seleção Paranaense, que vai a Sergipe em busca do bicampeonato vai treinar em Maringá e depois à noite embarcará para Aracaju.

O ambiente no seio da seleção é de muita tranqüilidade e otimismo. "Vamos a Sergipe em busca do bicampeonato, mas sabemos que as dificuldades serão grandes, pois numa competição como esta não existe jogo fácil", afirmou o técnico Amorim.

O Paraná, na primeira fase da etapa decisiva integrará a Chave "H" juntamente com Pernambuco, Santa Catarina, Paraíba, São Paulo, Maranhão e Amapá.

A estréia do Paraná vai acontecer na noite de sábado, às 20h, diante do Maranhão.

Voltar ao topo