Storm Samurai no Ginásio do Tarumã

O Storm Samurai volta hoje a Curitiba com um card repleto de lutadores invictos. O evento, que acontece no Ginásio do Tarumã (neste sábado), a partir das 18h, mantém a sua característica de servir como vitrine para o Meca e os eventos do exterior. “Essa é uma ótima porta para o Pride Bushido”, avisa Rafael Cordeiro, organizador do evento.

Hoje, 20 lutadores vão subir ao ringue. “Será uma superprodução nos moldes dos eventos do Japão”, garante Cordeiro. O Storm Samurai, uma das principais competições do Brasil, abrange lutas de vale-tudo, muay thai e jiu-jitsu. O Storm Samurai reunirá atletas do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Santa Catarina e Paraná.

Presença confirmada de Wanderlei Silva, curitibano que conquistou o título mundial do Pride Grand Prix, categoria médio (até 93 kg), no Japão. Silva disputa no próximo dia 15 o Pride GP, o maior evento de vale-tudo do mundo. Ele irá enfrentar Yuki Kondo.

O evento já se tornou tradicional na cidade, e a cada ano, a presença do público se torna maior. Este ano, a organização espera 6 mil pessoas no Tarumã. O exemplo do sucesso da competição é comprovado através de uma nova experiência. Ingressos à venda nas lojas Quiosque Natureza dos shoppings Muller, Cidade, Curitiba e Pollo Alto da XV, a R$ 10,00. As entradas adquiridas nas bilheterias do ginásio custarão R$ 15.

Voltar ao topo