Lutas prometem muita
animação na noite de sábado.

O ginásio Almir de Almeida, no Tarumã, volta a receber um evento de grande porte neste sábado. A partir das 19h, o palco de grandes competições no estado recebe mais uma edição do Storm Samurai. A programação prevê uma superprodução, nos moldes dos eventos do Japão. o Storm também contará com a presença de Maurício Shogun e Wanderlei Silva, ambos quadrifinalistas do GP dos médios do Pride, o principal evento de vale-tudo do mundo. Uma atração à parte será a luta entre as atletas Liliane Lolly (Nogushi-PR) e Débora Miakato (Never Shake-SP). Os ingressos estão sendo vendidos nos Quiosques Natureza dos shoppings Müller, Cidade, Curitiba e Pollo Shopping Alto da XV (R$ 15,00). No ginásio do Tarumã, no dia do evento, custarão R$ 20.

"No evento anterior, recebemos mais de 6 mil pessoas. Para esta edição foi necessário encontrar um local maior. Estimamos que o público chegue a 8 mil pessoas no Tarumã", diz Rudimar Fedrigo, promotor do evento. A luta entre o paranaense Michael Costa e o carioca Tiago Tavares será a principal da noite. No total serão 18 atletas de várias regiões do país. Michael Costa, Adaílton Pará, Fabio Silva, Marcelo Brito, Fernando Lageado e Nelson Jaca são alguns dos representantes de Curitiba.

O evento, organizado por Rafael Cordeiro, tem como característica servir como vitrine para o Meca e os eventos do exterior. "Essa é uma ótima porta para o Pride Bushido. Serão lutas bem-casadas, um evento imperdível", avisa Cordeiro. O Storm Samurai já se tornou tradicional na cidade.

Shogun, de 23 anos, estará no evento acompanhando o desempenho de seus colegas de treino. O atleta da Chute Boxe é uma das maiores revelações do esporte e conta que está no melhor momento de sua carreira.