Storm Samurai hoje no Tarumã

Lutadores de algumas das principais academias do Brasil vão subir ao ringue montado no Ginásio do Tarumã, a partir das 19h, neste sábado. "Será uma superprodução nos moldes dos eventos do Japão", garante Rudimar Fedrigo, promotor do evento. O Storm Samural, uma das principais competições do Brasil, abrange lutas de vale-tudo, muay thal e jiu-jitsu.

Para o evento, já está confirmada a presença de Wanderlei Silva, curitibano que conquistou o título mundial do Pride Grand Pirx, categoria médio (até 93 kg), no Japão, e de Maurício Shogun, quadrifinalista do GP dos médios do Pride. O Storm Samurai mantém a sua característica de servir como vitrine para o Meca e os eventos do exterior. "É um incentivo a mais para os atletas. Quem for vai ver grandes lutas. É uma oportunidade para o Meca e para o Japão", avisa Fedrigo.

Neste sábado, serão realizadas dez lutas, com a participação de atletas do Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. A principal luta do Storm Samurai será entre Michael Costa (Chute Boxe) e Tiago Tavares (Boxethai). Uma atração à parte será a luta entre as atletas Liliane Lolly (Nogushi-PR) e Débora Miakato (Never Shake-SP).

A programação está prevista para começar às 19h e os ingresso estão sendo vendidos nos quiosques natureza dos shoppings Müller, Cidade, Curitiba e PolloShop Alto da XV, a R$ 15,00. No ginásio do Tarumã, no dia do evento, custarão R$ 20.

Voltar ao topo