STJD reduz suspensão de Carlos Alberto para três jogos

O torcedor do Vasco ganhou uma boa notícia nesta quinta-feira. O meia Carlos Alberto teve a sua pena reduzida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), de quatro para três jogos de suspensão. Como já cumpriu duas partidas, o jogador só desfalcará o time contra o ABC, na sexta-feira, e voltará na próxima rodada, contra o Bahia, no dia 25.

O STJD reduziu a suspensão de Carlos Alberto ao dar provimento parcial ao recurso do clube carioca. Os auditores do tribunal absolveram o atleta da infração ao artigo 250 – praticar ato desleal ou inconveniente durante a partida – do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), enquanto mantiveram a suspensão de três partidas no artigo 251 (reclamar por gestos ou palavras, contra as decisões da arbitragem).

Carlos Alberto foi denunciado por ter sido expulso na partida contra o Guarani, na sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Por causa da punição, o meia desfalcou o Vasco no empate com o Duque de Caxias (0 a 0) e na vitória de 2 a 0 sobre o Vila Nova.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.