STJD reabrirá processo de Dodô se comprovada fraude

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) só vai abrir novo processo sobre o doping de Dodô se ficar comprovado que houve fraude na elaboração de documentos utilizados pela defesa do atacante do Botafogo, flagrado em exame em junho, após um jogo entre Botafogo e o Vasco, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Dodô foi absolvido pelo Pleno do STJD, mas denúncias do jornal carioca Extra de que teria havido irregularidades na produção de laudos e documentos expedidos por órgãos do Estado, e que serviram para reforçar a defesa do atleta, levaram a cúpula do tribunal a se reunir nesta quinta-feira para analisar o assunto.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.