STJD nega novo pedido do Corinthians por Finazzi

O Corinthians não terá mesmo o atacante Finazzi no jogo decisivo contra o Grêmio, domingo, em Porto Alegre, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O clube tentou uma última cartada para reverter a punição do jogador, mas o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) negou nesta sexta-feira o pedido de efeito suspensivo.

Finazzi foi suspenso por um jogo por seu comportamento no confronto com o Goiás, realizado no dia 11 de novembro, no Estádio Serra Dourada. Na ocasião, ele teria insinuado, com alguns gestos, que o Corinthians foi "roubado" pela arbitragem.

Preocupado com a possibilidade de rebaixamento e esperando contar com seu artilheiro, o Corinthians já tinha tentado um efeito suspensivo anteriormente, que foi negado pelo STJD. Agora o clube acionou novamente o tribunal para liberar Finazzi, mas não teve sucesso.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.