STJD julgará o meia Renato Augusto e Mano Menezes

Depois de o meia Petros ser julgado e condenado por agressão ao árbitro Raphael Claus, o Corinthians volta a ter integrantes da equipe no banco dos réus do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Nesta sexta-feira, o meia Renato Augusto e o técnico Mano Menezes serão julgados pela entidade.

Renato Augusto foi denunciado por causa de uma suposta agressão sobre Léo Gago, do Bahia, em partida válida pela Copa do Brasil, no dia 6 de agosto. A procuradoria do STJD enquadrou o jogador corintiano no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), referente a agressões a outros jogadores. Se punido, o meia pode ser suspenso por 4 a 12 jogos.

Mano Menezes, por sua vez, foi denunciado após ser expulso da partida entre Corinthians e Goiás, no dia 21 de agosto, por causa de uma reclamação contra o árbitro, e foi enquadrado no artigo 243-F do CBJD, que diz respeito a ofensas durante o jogo. O treinador corintiano pode pegar até seis jogos de gancho.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.