STJD amplia punição ao goleiro Bosco, do São Paulo

O goleiro Bosco, do São Paulo, teve sua punição aumentada no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter simulado uma agressão no clássico contra o Palmeiras, no Palestra Itália – levou uma pilha que estava no gramado ao quarto árbitro, Rodrigo Cinta, com as mãos à cabeça, como se tivesse sido acertado pelo objeto.

Bosco foi punido com um jogo de suspensão no primeiro julgamento mas o Palmeiras reclamou e, a pedido do procurador Paulo Schmitt, houve um novo julgamento nesta quinta. Bosco foi suspenso por três jogos e, como já cumpriu um, terá de ficar mais duas partidas fora do banco de reservas – a medida vale a partir do clássico de domingo, contra o Corinthians.

O líder do Brasileiro sofreu outra derrota no STJD: o tribunal manteve a suspensão de 120 dias ao meia Hugo por ter cuspido no volante Goiano, do Paraná. O clube tentava a redução da pena, que foi negada por unanimidade pelos juízes.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.