O Campeonato Brasileiro de Supercross, que estréia hoje, será marcado pela volta do curitibano Paulo Stédile às competições da modalidade. Com muita garra e força de vontade, o piloto recuperou-se da lesão na coluna sofrida em 2004 e agora prova sua total recuperação, partindo para este desafio com muita animação.

continua após a publicidade

Correndo na SX2, Paulinho, que já foi campeão brasileiro de supercross na categoria 250cc em 2001, retorna com força total e pretende beliscar as primeiras posições ainda durante a temporada 2008.

O paranaense voltou a competir em 2006, conquistando a taça do Brasileiro de Supermoto, na SM2. Porém, em 2007 teve uma lesão no joelho quando competia no Brasileiro de Motocross, afastando-se novamente das pistas.

Especialmente construída, a pista do Supercross tem um percurso cheio de curvas e saltos que faz da competição um verdadeiro espetáculo. A adrenalina corre solta e encanta o público que sempre lota as arquibancadas. A etapa deste fim de semana será realizada no Parque de Exposições de Casimiro de Abreu, interior do Rio de Janeiro.

continua após a publicidade