Stédile quer unificar títulos

O piloto Paulo Stédile estará disputando neste fim de semana, amanhã e domingo, em Itaipulânida (região oeste do Estado), juntamente com mais de 50 pilotos, o título do Paranaense de Supercross 2003. “No supercross, diferente do motocross, só participam os melhores pilotos, o campeonato é bem seletivo”, diz Stédile.

Paulinho pode conquistar seu segundo título neste mês se conseguir ser campeão paranaense de supercross nas categorias 125 cilindras e 250 cilindradas. O primeiro título do mês veio com a conquista antecipada do campeonato paranaense de motocross.

Ele, que já foi campeão três vezes, e vice duas, está confiante na conquista do quarto campeonato paranaense de sua carreira. “Acredito que vou conseguir garantir mais estes dois títulos na minha carreira. Estou me empenhando para cada vez mais me superar”, comenta confiante o piloto.

Para garantir a conquista no título na categoria 125 cilindradas, Paulo Stédile, que está 34 pontos na frente do segundo colocado, Vagner Lachi, precisa apenas chegar em terceiro lugar em uma das duas baterias. Já na 250 cilindradas, onde a diferença para o segundo colocado, Iwan Mykutczuk Júnior, é de 23 pontos, Paulinho precisa de uma vitória em uma das duas baterias, e diz estar quase em plena forma após a cirurgia em seu ombro esquerdo, que o deixou três meses fora das pistas. E ele promete novidades para a corrida. “Se conseguir a vitória prometo fazer uma atração a mais no salto final.”

Voltar ao topo