Sport recorre ao time sub-17 para encarar o Corinthians

Com vários atletas vetados pelo departamento médico, o técnico do Sport, Eduardo Baptista, recorreu ao time sub-17 para compor o banco de reservas no jogo contra o Corinthians, neste sábado, às 18h30, no estádio Itaquerão, em São Paulo, pela 26.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Horácio vai ficar à disposição do treinador.

No time, a única novidade é a entrada do volante Willian para substituir Wendel, que foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com seis derrotas seguidas fora de casa, o objetivo do clube rubro-negro, que soma 36 pontos e está na nona colocação, será quebrar esse ciclo se quiser garantir uma vaga na Copa Sul-Americana de 2015. Para isso, precisar chegar a 47 pontos.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.