O Sport recebe o Flamengo neste sábado, às 16h, na Arena Pernambuco para manter a série invicta no Campeonato Brasileiro e se afastar da zona de rebaixamento. O time pernambucano vem de cinco jogos sem derrota com três vitórias e dois empates.

Apesar do bom momento, a equipe do técnico Oswaldo de Oliveira está a apenas três pontos de distância do Botafogo, o 17º colocado e que encabeça o grupo da degola. O adversário também vive uma boa fase e vem de seis jogos sem perder. Ainda tem a expectativa de assumir a liderança da tabela em caso de vitória.

“Será um grande jogo, de dois times que vivem um bom momento, mas sabemos da qualidade da nossa equipe. Além disso, contaremos com a força da nossa torcida. Tenho certeza de que a nação leonina comparecerá em peso para jogar junto conosco”, comentou o zagueiro Ronaldo Alves.

Para a partida, apesar de Oswaldo Oliveira não confirmar, ele deverá ter a companhia de Durval, que ficou na reserva no empate por 1 a 1 com o Figueirense no último domingo. A principal dúvida, no entanto, é sobre o substituto do volante Serginho, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Oswaldo de Oliveira tem duas opções: Paulo Roberto, que chegou a treinar no time titular durante a semana e Rodrigo Mancha.