Sport demite Cerezo e anuncia Marcelinho Paraíba

O Sport anunciou uma saída e uma chegada na noite desta segunda-feira. Enquanto o técnico Toninho Cerezo foi demitido, a equipe pernambucana fechou o empréstimo do meia-atacante Marcelinho Paraíba, do São Paulo. Aos 35 anos, o jogador irá defender o clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

Apesar da demissão de Cerezo, que veio após o empate por 1 a 1 no clássico diante do Náutico, o Sport garante que já tem definido um novo treinador, que chega ao Recife ainda manhã desta terça e comandará a equipe no jogo contra o Figueirense, na Ilha do Retiro. O nome mais provável é o de Geninho, que deixou o Atlético-GO no início de junho.

O novo treinador e Marcelinho Paraíba encontrarão o Sport em situação complicada na Série B. O time está a uma posição da zona de rebaixamento após 12 jogos. Nas primeiras rodadas, a equipe foi comandada por Givanildo Oliveira.

Quanto a Marcelinho, ele deixa o São Paulo logo após Sérgio Baresi, então técnico dos juniores, ser anunciado como novo interino, no lugar de Milton Cruz. Com boa passagem pelo time entre 1997 e 2000, antes de se destacar na Europa, o meia-atacante vinha tendo pouco espaço no clube e foi emprestado para o Sport até o final do ano.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.