A diretoria do Sport confirmou nesta terça-feira as contratações do lateral-direito Élder Granja, do volante Fabiano e do meia-atacante Hugo, que estavam no Atlético Mineiro. Os três são os primeiros reforços do clube pernambucano desde a chegada do técnico Emerson Leão, que foi demitido recentemente da equipe mineira.

Élder Granja, de 26 anos, iniciou a carreira no Santos, mas ganhou projeção somente após sua passagem pelo Internacional, entre 2003 e 2007, onde foi campeão da Libertadores de do Mundial, em 2006. Agora no Sport, o lateral demonstrou estar motivado para o novo desafio.

“Estou muito feliz por esse acerto. O Leão conversou com a diretoria do Atlético para pedir minha liberação e conseguimos acertar tudo cordialmente. Quero me apresentar logo ao novo clube e entrar em campo o quanto antes”, disse Granja.

Fabiano, de 31 anos, despontou para o futebol no São Paulo, em 1996. O jogador ainda teve passagens por Santos, Internacional, Espanha e México. Já Hugo, de 25 anos, teve atuação destacada pelo Tupi no último Campeonato Mineiro, chamando a atenção de Leão. Porém, ele não participou de nenhuma partida no Atlético-MG.