Sport confirma que Atlético ofereceu o atacante Guerrón

A novela do equatoriano Guerrón ganhou mais um capítulo no final de semana e o jogador pode ter novo destino em breve. A diretoria do Sport Recife confirmou que o jogador foi oferecido pela diretoria atleticana. O técnico Mazola Júnior está avaliando a possível contratação, e então o clube responderá à oferta.

Depois de declarar a emissoras de rádio e jornais de seu país que quer deixar o Furacão, por ter pouco espaço, o atacante passou a treinar em separado, porém na semana passada ganhou nova chance com o treinador Juan Ramon Carrasco.

O uruguaio confirmou que o jogador havia conversado novamente com ele e afirmado que queria fazer parte do projeto 2012 do Atlético. Mas não deve permanecer. Contratado como grande promessa, Guerrón nunca conseguiu fazer valer o um milhão de euros pagos por ele – à época cerca de R$ 3 milhões. O atacante faz o caminho inverso de outro estrangeiro do elenco atleticano, que sem muito alarde na chegada precisou de dois jogos para conquistar a torcida. O meia Martín Liguëra, uruguaio como o treinador, já marcou dois gols e deve ganhar a vaga de titular nos próximos jogos.