Os jovens talentos do Atlético que já estão na semifinal da Taça BH, disputada por atletas de até 20 anos, podem ganhar espaço no elenco principal, assim que retornarem da competição.

Sem conseguir observar de perto as partidas, Renato Gaúcho tem recebido detalhes sobre cada jogador através de “informantes” e deve promover pelo menos dois deles para o profissional.

Entre os convocados para a Taça BH, estão Héracles, que já esteve entre os profissionais, chegando a ser titular e também o zagueiro Bruno Pires, que fez algumas semanas de treino quando Adilson Batista estava no comando.

O goleiro Alexandre é o único que já treinou com o grupo sob o comando de Renato Gaúcho, mas como quarto goleiro. Mas outros três jogadores têm chamado atenção na Taça BH e também entram na “disputa” por um lugar entre os principais jogadores do Furacão.

O principal deles é o atacante Pablo, que Adilson já havia elogiado, e que é artilheiro da Taça BH com 10 gols, posição que o Atlético está carente e procura reforços.

Os meias Harrison e Victor Sandes também estão na lista dos destaques da competição. Mas antes de promover alguns desses jogadores, Renato ainda vai observá-los no dia a dia.