Soelito Gohr vence etapa da Volta Ciclística do Paraná

Novamente o catarinense Soelito Gohr, da Scott/São José dos Campos recebeu a bandeirada da vitória. O atleta que integra a seleção brasileira de pista, venceu ontem a terceira etapa de Estrada da 1.ª Volta Ciclística Internacional do Paraná. No trecho entre Londrina-Primeiro de Maio-Londrina, num percurso de 135 km, Soelito completou a prova em 3h30m11, repetindo o desempenho do primeiro dia de estrada quando ganhou a etapa Londrina-Rolândia. Com o resultado, Soelito manteve a liderança da competição que tem a Scott/São José liderando também por equipes.

O uruguaio Miguel Slatter Dinera, da equipe Fênix, continua sendo o seu principal adversário e foi o segundo colocado ontem. Dinera, que é o atual campeão uruguaio de estrada, vencera a etapa Londrina-Arapongas, a segunda da Volta, com Gohr ficando em segundo lugar. O terceiro lugar da etapa de ontem, que passou por Ibiporã, Sertanópolis, Primeiro de Maio, Bela Vista do Paraíso, Warta e retornou a Londrina, com chegada na Avenida Saul Elinkd, foi conquistado por José Santos, da Memorial Santos.

O uruguaio Matias Médice foi o quarto colocado ontem; ficando à frente do gaúcho Vilcemar Silva, quinto na etapa.

A última etapa da Volta Ciclística Internacional do Paraná, que foi organizada como projeto da Confederação Brasileira de Ciclismo, com recursos da Lei Agnelo/Piva, será disputada a partir das 16h de hoje, num circuito montado ao redor do Lago Igapó 2, próximo à região central de Londrina.

Voltar ao topo