O Atlético divulgou nesta quarta-feira (26) a lista de sócios que poderão acompanhar o jogo de reabertura da Arena da Baixada, no próximo sábado, frente ao J.Malucelli.

Além dos associados sorteados pelo clube, a partida também poderá ser acompanhada por operários que trabalharam na obra, conselheiros e patrocinadores convidados pelo Furacão. A imprensa não está liberada para acompanhar o evento.

A expectativa para o retorno à Arena é grande para os atleticanos. Para o administrador Felipe Scheffer, 24 anos, falou sobre a expectativa de voltar ao estádio. “Retornar ao nosso caldeirão Não tem coisa melhor do que voltar ao nosso caldeirão. Ali é nossa casa. Somos muito mais fortes dentro dela, a expectativa está grande para conhecer a nossa nova casa e sentir na pele o que nos espera no futuro”, disse o torcedor.

Assim como Scheffer, o despachante de cargas Thiago Souza, que completa 26 anos na mesma data da reinauguração do estádio, também não vê a hora de “voltar para casa”. “A emoção é enorme em voltar para a Arena mais bonita do Brasil. Agora o caldeirão vai ferver”, destacou o atleticano.

Confira a lista completa dos sócios que irão assistir ao jogo-teste na Arena da Baixada.