Defesa

Cristiano Ronaldo nega acusação de estupro na redes sociais

Atacante diz que está com a consciência tranquila. Foto: Divulgação/Juventus

O atacante Cristiano Ronaldo usou o Twitter para se pronunciar sobre a acusação de estupro feita pela modelo Kathryn Mayorga, de 34 anos. A mulher garante que o craque português a forçou a manter relações sexuais. Tudo teria ocorrido no quarto em que o atleta estava hospedado em Las Vegas. Os dois haviam se conhecido horas antes em uma boate da cidade, há nove anos. O caso foi parar nos tribunais.

Cristiano Ronaldo é acusado de estupro. Foto: Reprodução
Cristiano Ronaldo é acusado de estupro. Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (30), ele negou “terminantemente” as acusações das quais é alvo. “Considero a violação um crime abjeto, contrário a tudo aquilo que sou e acredito. Não vou alimentar o espetáculo midiático montado por quem quer se promover às minhas custas”, disparou.

Na sequência, o português afirma que vai aguardar com tranquilidade o resultado das eventuais investigações e processos. “Nada me pesa na consciência”, garantiu. As postagens também foram publicadas em inglês.

No entanto, o tabloide inglês The Sun publicou uma reportagem nesta quarta (3) assegurando que o jornal teve acesso a documentos sigilosos nos quais ele teria admitido à equipe jurídica da Juventus que a modelo disse “não” e “pare” algumas vezes durante o ato sexual.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!