Sobraram apenas 1.400 ingressos pra quem não é sócio

Quem ainda não tem ingresso para o Atletiba de domingo terá que madrugar hoje. Sobraram apenas 1.400 para os torcedores que não são sócios do Atlético. As bilheterias estarão abertas a partir das 9h.

As entradas para o clássico que vai definir o campeão paranaense de 2008 começaram a ser vendidas na manhã de ontem e praticamente ?evaporaram?. Atleticano e coxas-brancas formaram imensas filas e garantiram estádio lotado na decisão.

Os 2.300 ingressos reservados para a torcida do Coritiba acabaram em pouco mais de duas horas. As filas no Couto Pereira começaram já na tarde de terça-feira. Quando as bilheterias abriram, às 8h50 da manhã de ontem, muita gente aguardava. Mesmo assim, não houve confusão e os sócios do Coxa, que tiveram prioridade na compra, esgotaram as entradas antes mesmo do meio-dia.

Na Baixada, a quinta-feira não foi nada tranqüila. Centenas de pessoas passaram a madrugada em frente ao estádio e o espaço Sócio Furacão funcionou até as 7h da manhã, para atender a todos que pretendiam se associar ao clube. Movimento que levou o Atlético a se aproximar da marca de 13 mil cadeiras vendidas.

Quem conseguiu aderir ao plano, teve prioridade para comprar mais dois ingressos para o Atletiba, além do lugar de direito. Mesmo assim, uma multidão se espremia nos portões da Rua Madre Maria dos Anjos às 10h, quando a venda começou.

A procura continuou intensa durante todo o dia. Muita gente reclamou de falta de organização no atendimento. ?O pessoal estava furando fila lá na frente e ninguém impedia. Os seguranças não ajudavam a organizar. Mas deu tudo bem e consegui comprar dois ingressos?, conta o torcedor Maurício Barcellar, 32 anos.

No final da tarde, o movimento diminuiu um pouco e a situação se acalmou. Alguns torcedores não-sócios, que já se preparavam para passar a noite em frente ao estádio, foram autorizados a comprar seus ingressos. Às 20h, restavam menos de 1.500 entradas, que serão vendidas hoje.

Leia mais:
Torcida rubro-negra é o 12.º jogador na Baixada
Rubro-Negro tem os números a favor
Atletiba já está rolando no TJD
Rogerinho é o preferido para o ataque do Furacão
Para atleticanos, fazer 2 gols não é problema

Voltar ao topo