Se pretende ignorar os outros resultados da rodada, o Rio Branco vai precisar ganhar do Iraty, fora de casa, amanhã. Se empatar, o time vai procurar o radinho de pilha para saber de Londrina x Malutrom, Atlético x Roma, Francisco Beltrão x Prudentópolis e Adap-Ponta Grossa x Grêmio Maringá. Todos estes jogos começam às 15h30 deste domingo.

A derrota elimina a equipe. Em caso de empate em Irati, os mais convenientes resultados serão as vitórias de Atlético, Londrina e empates nos outros dois jogos. Se três destas hipóteses forem confirmadas, o Rio Branco estará nas finais.

No time de Paranaguá, além das ausências dos laterais Jean e Sandro Neves, que estão a mais de uma semana no departamento médico, há também as suspensões do volante César Gáucho e do meia Lau. Márcio e Erminho permanecem nas vagas dos contundidos. Nas outras posições, entram Tiago e Marcelo Newman, atacante na vitória sobre o Paraná. Com o seu recuo, o técnico Nedo Xavier reescala Negresco.

No Iraty, dois desfalques. O volante Tião foi suspenso por duas partidas, no julgamento da Federação Paranaense de Futebol que analisou as expulsões de Iraty x Malutrom. O meia Gilmar está com dores musculares. Os novos titulares são Anderson e Gilvan.