Só um tenista entre os cem primeiros

São Paulo – O tênis brasileiro ficou com apenas um tenista brasileiro entre os cem primeiros do ranking mundial, na última lista de classificação divulgada pela ATP. Marcos Daniel, mesmo sem jogar nas últimas semanas, subiu três posições e fecha a temporada como 94. Flávio Saretta ficou em 109 e Ricardo Mello em 111, enquanto Gustavo Kuerten está em 294. O fato de ter apenas um tenista entre os 100, faz com que a temporada de 2005 tenha sido uma das piores da história do tênis brasileiro.

Brasil Open

O único torneio brasileiro válido para o ATP Tour, o Brasil Open de fevereiro de 2006 será um dos mais fortes de suas seis edições. Além de Gustavo Kuerten, contará com jogadores como os argentinos Guillermo Coria, Gaston Gáudio e a revelação francesa Gael Monfils. O russo Marat Safin está em adiantadas negociações para jogar no Brasil.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.