Só paulistas seguem na Copa Sul-Americana

São Paulo e Santos garantiram ontem à noite, vaga na terceira fase da Copa Sul-Americana. Os dois times paulistas empataram seus jogos por 1 a 1: o Tricolor, no Maracanã, diante do Fluminense; o Santos, na Vila Belmiro, contra o São Caetano. O São Paulo aguarda o vencedor entre The Strongest, da Bolívia e San Lorenzo, da Argentina. No primeiro jogo, o The Strongest venceu por 2 a 0. O segundo duelo será dia 7, na Argentina.

O Santos terá como adversário na terceira fase da Copa Sul-Americana o vencedor entre Cienciano, do Peru, e Universidad Católica, do Chile. O Cienciano venceu a primeira partida, por 4 a 0, em casa. Os times se enfrentam novamente nesta quinta-feira em Santiago.

Clássico tricolor

O São Paulo se classificou com o empate em 1 x 1 com o Fluminense. A equipe carioca saiu na frente com um golaço de Jadílson, cabendo ao zagueiro uruguaio Lugano empatar a partida e dar a vaga ao time do Morumbi.

Já o Santos empatou em casa com o São Caetano e ficou com a vaga.Aos 33 minutos, o Santos conseguiu a vantagem. Numa jogada de meio, a bola foi lançada para Léo, que tentou encobrir o goleiro adversário. Porém, Silvio Luiz desviou a bola com um tapa, mas o zagueiro Alex, que vinha logo atrás, empurrou de cabeça para as redes.

No começo do segundo tempo, Fábio Costa voltou a ser exigido, mas dessa vez não conseguiu salvar o Santos. Aos 5 minutos, numa violenta cobrança de falta de Adhemar, o goleiro santista falhou ao deixar a bola escapar por debaixo de seu corpo. Assim, o empate fazia jus à igualdade técnica em campo.

Voltar ao topo