Só deu nocaute em torneio de vale-tudo realizado em Curitiba

Se fora o frio era intenso, dentro do Círculo Militar o clima era quente e de muita adrenalina. O público lotou o ginásio para assistir à primeira fase do Storm GP Heavyweight. Participaram do evento dezesseis lutadores de várias partes do Brasil e saíram oito finalistas para a próxima faze, que deve ser realizada em outubro, em Curitiba. Os lutadores da categoria peso pesado, a maioria acima de 100 quilos, levaram o público ao delírio. Das oito lutas, sete terminaram por nocaute, como já era previsto, por causa do peso dos atletas. ?Foi um sucesso. O público compareceu e vibrou com as lutas. Curitiba é um celeiro de atletas?, diz Rafael Cordeiro, promotor do Storm.

Divulgação
Pesos pesados que participaram no CMP.

O vitorioso, além de ganhar a premiação em dinheiro, o primeiro cinturão do Storm e um carro zero quilômetro, conquistará também prestígio com os promotores dos grandes e milionários eventos internacionais. Destaque para a atuação de Júlio césar Jamanta, que deixou a torcida orgulhosa ao apresentar um jogo ofensivo, nocauteando Salvador Minutti. Outra luta que chamou a atenção foi a de Ângelo Araújo, que, depois de derrubar duas vezes o duro campeão de wrestling argentino Walter Marzukipars, conseguiu nocauteá-lo no segundo round. O faixa-preta Fabiano Pega Leve só precisou de 23 segundos para nocautear Marcelo Barbosa, com um direto.

A revelação do evento foi o pesadíssimo Samuel Mandimbu, de 170 kg, que conquistou a galera curitibana após soltar um belo chute alto. Depois de passar maus pedaços no primeiro round, Mandimbu se recuperou e nocauteou Jéferson Silva aos 15 segundos do segundo round.

Resultados

Sidney Silva nocauteou Rafael Wasloy; Maiquel Falcão nocauteou Diogo Silveira; Silvão Santos derrotou Édson Conterrâneo (na decisão dividida dos árbitros); Samuel Mandimbu nocauteou Jéferson Silva; Fabiano Pega Leve nocauteou Marcelo Barbosa; Júlio César Jamanta nocauteou Salvador Minutti; Antônio Conceição nocauteou Ed Carlos ?Monstro? e Ângelo Aguiar nocauteou Walter Marzukipars.

Voltar ao topo