Snack Bar confirmou no Clássico

Bom público compareceu Tarumã na última sexta-feira e o movimento de apostas atingiu a soma de R$ 280.637,77.

Snack Bar confirmou seu favoritismo no Clássico Criadores, corrida mais importante o programa. Quanto Mais assumiu a ponta na reta oposta e seguiu firme até os 150 metros finais, mas não resistiu ao ataque de Snack Bar, que tocado por Altair Domingos venceu a prova. Quanto Mais defendeu a formação da dupla, chegando a seguir Campus Drive.

Snack Bar, que assinalou a boa marca de 1?40?2 para os 1.600 metros, de criação do Haras Santa Maria de Araras, defendeu a farda do Stud Ninives de Aquila, sob os cuidados de Luiz Roberto Feltran.

Provas complementares

John Hills, do Haras Morro Vermelho, venceu a prova de abertura, evoluindo na reta de chegada, com Nickel Silver e Ginetasso, nas posições imediatas. John Hills, treinado por Olivio Zantedeschi, recebeu a direção de Francisco Anderson.

Point Blank venceu de ponta a ponta a segunda prova, ameaçado por Don Dudu até o final, com Garbosa Jet na posição imediata. Point Blanc, do Haras Cifra, venceu sob os cuidados de Amilton Aquino Farias e dirigido por Francisco Anderson.

Diorissimo di Dior, da Coudelaria Baptista, treinado por Márcio Gusso e dirigido por Altair Domingos, confirmou seu favoritismo no terceiro páreo. Imperial Bird correu na ponta, mas nos 400 metros foi dominado por Diorissimo di Dior, que seguiu fácil até o final, com Ungaro di Glory e Imperial Bird nas posições imediatas.

Red di Angus, do Stud White Thigh, dirigido por Fábio Stinghen e apresentado por Marcius Vinicius Lanza, venceu a quarta prova. firmou-se na ponta e seguiu até o final sem ser ameaçado pelo favorito Pampayito, que correndo mais atrasado formou a dupla.

Rob Boy, do Haras Anderson, preparado por Antenor Menegolo Neto e dirigida por José Marcelo Ventura, confirmou seu favoritismo, dominando Rabugenta nos 100 metros finais, com Recart na terceira colocação.

Sib Secretariat venceu em chegada sensacional a sétima prova, pois reagindo por dentro, derrotou Xis Men por diferença mínima, com Quota Famous na terceira colocação. Sib Secretariat, do Haras Sib, preparado por Jairo Borgese diregido por Valmir Rocha.

Fortune Hunter confirmou seu favoritismo, no Ponto correu na ponta, mas na entrada da reta, Fortune Hunter, com boa passagem junto a cerca interna assumiu a ponta e defendeu-se do ataque de Ellysio. Fortune Hunter, do Stud Rafaela, apresentado por Sérgio Loezer recebeu direção de Bruno Ardiles.

Dá-lhe Santarém, de criação e propriedade do Haras Clemente Moletta, venceu a penúltima prova, apresentado por Jairo Borges e dirigido por J. Rosa. Vários animas pelas primeiras posições, mas na entrada da reta Dá-lhe Santarém firmou na ponta e seguir até o final ,com o favorito Yperion di Marco na segunda colocação.

Intercâmbio confirmou seu favoritismo na prova de encerramento. Noite de Verão depois de brigar com Odonata, firmou-se na ponta, mas nos metros finais foi dominada pelo favorito Intercâmbio, que livrou pescoço de vantagem. Intercâmbio, do Haras Cifra venceu sob os cuidados de Marcus Vinicius Lanza e dirigido por José Marcelo Ventura.

Voltar ao topo