O melhor site do Atlético Paranaense está de cara nova. A partir de hoje o internauta que visitar a www.furacao.com  vai poder reparar grandes diferenças do layout anterior. Muito mais dinâmico e informativo o site traz tudo sobre o rubro-negro paranaense. “A intenção de mudar a cara da Furacao.com já era antiga. Estamos trabalhando em cima deste projeto há mais de 6 meses e somente agora conseguimos finalizá-lo”, conta Sérgio Tavares Filho, editor da Furacao.

As novidades vão desde os cartões virtuais até as imagens dos torcedores na seção Pelo Mundo, onde atleticanos que viajam para o exterior mostram a paixão pelo clube. Outra diferença é a criação de um mascote. “Ainda não temos o nome desse personagem. Estamos preparando uma promoção para o nosso visitante que criar algum apelido para a figura”, diz Cleverson Freitas, fundador e também editor do site.

O trabalho da Furacao.com começou em 1997 e tem uma média anual de mais de 1 milhão de visitantes. “Todo o nosso trabalho é direcionado no Atlético. Não queremos e nem falamos mal dos nossos rivais e adversários. Somos imparciais até mesmo com o time. Criticamos e ajudamos na hora certa. Vai ver seja por isso que estamos há tanto tempo no ar”, completa Marçal Justen Neto, editor e também fundador do site.

A Furacao.com conta com grandes colaboradores espalhados pelo Brasil. Quando o Atlético vai jogar fora de casa e longe de Curitiba as informações são exclusivas de torcedores que moram na região.  “São pessoas apaixonadas, que não recebem nada em troca – igual a nós – , que colaboram para levar as melhores informações do nosso clube aos outros torcedores. Isso é gratificante”, finaliza Cleverson Freitas.

O novo layout estréia nesta quinta-feira com uma entrevista exclusiva com o goleiro Diego. A Furacao.com é parceira do Paraná-online há mais de três anos.