Sindaspp derrotou o Asa Negra por 9×3 no Peladão

Após ter vencido de 4×1 na estréia, questão de 15 dias atrás, o Sindaspp, bicampeão geral do “Peladão/Tribuna do Paraná”, reapareceu em grande estilo neste último final de semana.

Participando da rodada inaugural da terceira rodada do campeonato, os comandados de Ivo Petry Sobrinho aplicaram sonora goleada na voluntariosa esquadra do União Esportiva Asa Negra pelo marcador de 9×3. O resultado mostra a potencialidade e o poder ofensivo do bicampeão, que com esse triunfo deixa patenteado sua vontade de conquistar o tricampeonato. O União Asa Negra foi adversário brioso mas totalmente impotente para segurar a ofensiva do bicampeão, autentica máquina de fazer gols.

Mas, na rodada de sábado, não foi só o Sindaspp que aplicou goleada, já que outras equipes também participaram dessa volúpia de fazer gols.

O Cajuru FC, da série Infatil, calcou 11×0 no São Lourenço FC.

A esquadra do Canarinhos, vice da série Universitária/Vestibulandos, massacrou a equipe Comunicação Social/UFPR pelo marcador de 10×0: Finalmente, noutra grande goleada e em grande estilo, o Caramuru EC, campeão da série de Funcionários Públicos derrotou o RCD Patrulhão por 7×2.

Na sabatina, vale, também, fazer referência à estréia do Independente, vice geral do ano passado que, embora sofrendo grande resistência da parte do adversário, venceu o Furacão Los Morto Boqueirão por 2×1.

Na etapa inicial da terceira rodada, sábado, foram realizados 15 jogos, marcados 85 gols, com média de 5,6 tentos por partida. Foram expulsos os atletas Tiago Oto Martins do S.C. Jatobá Associados, da série Universitária/Vestibulandos, e Cristian Marques, do Alvorada FC, da série Unionda Batel.

Foi anotado um único Wx0, a ausência da esquadra do Cajuru FC, série Veteranos, que fica assim enquadrada no Artigo 17 do regulamento da competição.

A parte disciplinar da rodada foi muito boa, assegurada em parte pelo eficiente serviço de policiamento prevenventivo executado pelo Regimento Coronel Dulcídio, ao qual apresentamos nossos agradecimentos.

Todo e qualquer recurso ou protesto deverá ser endereçado ao Tribunal Especial de Justiça Desportiva o mais tardar até às 18h de hoje, devidamente protocolado junto à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Rua Desembargador Westphalen, 1566, recolhidas as taxas previstas em regulamento, sem o que a petição não terá valia.

Foi a melhor média de gols do ano

A domingueira esportiva, na complementação da terceira rodada do “Peladão/Tribuna do Paraná”, não fora um incidente provocado por um indisciplinado atleta universitário, teria repetido o sucesso, não só disciplinar, mas também, de entusiasmo e de muitos gols tal qual havia acontecido na véspera, no sábado.

As goleadas continuaram e ofereceram, ontem, a melhor média de tentos por partida desta temporada!

Foram realizadas 14 partidas, marcados 89 gols, com média de 6,35 tentos por partida!

Foram expulsos dois atletas: Rafael Macedo, do Vesúvio Incorporation, sem maiores conseqüências, e Alexandre Trento, do Em Ritmo de Festa Futebol Show, os dois da série Universitária/Vestibulandos; contudo, no segundo caso, a expulsão do Alexandre foi definitiva, já que ele, além de acintosamente provocar e xingar o árbitro do encontro, jogou-lhe ao rosto em punhado de areia, caracterizando agressão a uma autoridade do campeonato. O Alexandre está eliminando do campeonato e vai refrescar a cuca noutras plagas, com o time não podendo registrar outro jogador em seu lugar.

Na maioria dos jogos houve muito equilíbrio e boa técnica, com alguns jogadores aparecendo com grande destaque.

As goleadas foram muitas na domingueira: Cajuru FC 11 x Esporte Clube São Lourenço 0 (Infantil), Atalaia Esporte Clube 16 x Futebol Arte São Mateus do Sul 1 (Juvenil), e Grêmio Esportivo Recreativo Caiuá 10 x Real Futebol Clube 0 (série Prefeitura).

A equipe do Futebol Arte São Mateus do Sul teve muitas dificuldades na sua estréia. Viajou mais de 140 quilômetros, e mal chegou entrou em campo, portanto-se, embora goleado, com extrema disciplina e lisura, mas promete, para os próximos compromissos – já que agora está mais ambientado ao campeonato a procurar realibitação e resultados positivos.

A maior surpresa da domingueira foi a vitória do S.E. Real Fazenda sobre o Semel/Michele, este campeão da série Infantil ano passado, pelo marcador de 3×2.

Outros jogos de alto nível técnico: Espadachim Café Futebol e Pagode 3 x Montô Num Porto FC 3 (série Universitária/Vestibulandos), e Paseki Futebol Arte e x Vila Sofia F.C. 3, na série Prefeitura.

Todo e qualquer recurso ou protesto deverá ser endereçado ao Tribunal Especial de Justiça Desportiva e devidamente protocolado junto à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Rua Desembargador Westphalen 1566, recolhidas as taxas previstas em regulamento, sem o que a petição não terá valia.

Resultados de Domingo

S.E. Real Fazenda 3×1 Semel/Michelli (Infantil)

Cajuru Fc 11×0 São Lourenço (Infantil)

Vesúvio Incorporatin 1×0 Uni/Brasil (Uni/Vesti)

G.E.R. Caiuá 10×0 Real Futebol Clube (Prefeitura)

Fique de Boa FC 4×1 Em Ritmo de Festa (Uni/Vesti)

Borda do Campo 2×1 Prefeitura de Araucária (Infantil)

A.M. Vila Lorena 2×2 Vila Sofia FC (Infantil)

Borda do Campo 5×2 E.C. Vila Leonice (Infantil)

Jequetibá Futeba 3×2 Máfia/Independente “B” (Unionda)

Lab. Frischman Aisengat 3×1 Pague Menos Calçados (Ind/Comércio)

Paseki Fut. Arte 3×3 Vila Sofia FC (Prefeitura)

Espadachim Café 3×3 Montô Num Porco (Uni/Vesti)

E.C. Atalaia 16×1 Futebol Arte/S. Mateus do Sul (Juvenil)

C.A. Internacional 4×1 Áquila FC (Juvenil)

Voltar ao topo