Sílvio Luiz estréia no Timão contra ex-clube

São Paulo – Sílvio Luiz já pisou várias vezes no gramado do Pacaembu. Foi lá que, em 2004, com a camisa do São Caetano, conquistou o título estadual sobre o Paulista. Mas hoje, às 16h, a camisa será outra, mais conhecida e com um peso muito maior. O goleiro estréia no Corinthians contra seu ex-clube para provar que o time do Parque São Jorge não errou na contratação. E para fazer as boas defesas que fazia quando atuava pelo São Caetano.

?Tomara que ele tenha trazido a sorte junto. Sempre fez grandes jogos contra o Corinthians?, lembrou o treinador. Em 15 jogos entre os dois times, a equipe alvinegra venceu apenas três, contra nove do São Caetano.

O goleiro de 29 anos, que assinou contrato de cinco anos com a MSI, chegou para ser titular e desbancou Johnny Herrera e Marcelo, que a cada jogo davam sustos na torcida. ?Eu cheguei para fazer história também?, disse, ao se referir a Dida, o último grande goleiro quo o clube teve – todos os outros, até Fábio Costa, foram fortemente criticados e questionados. Mas Sílvio não foi a primeira opção dos dirigentes do Corinthians e MSI. Gomes, do PSV, e Júlio César, da Inter de Milão, eram os prediletos.

Sílvio já passou informações ao comandante sobre o antigo clube, que defendeu por oito anos. ?Conversei com o jogador e sei que o São Caetano também conversou com o Élton?, disse Ademar, lembrando que o adversário conta com um atleta emprestado pelo Timão.

Tevez ansioso pra pegar River

São Paulo – Apesar de jogar quarta-feira contra o River Plate, na Argentina, na primeira partida das oitavas-de-final da Copa Libertadores, o Timão joga hoje com força máxima.

Corinthians x River não será um confronto qualquer. Poderia ser chamado de Corinthians x Passarela ou então, de Tevez x River. ?Sempre tem um gosto especial enfrentar o River?, afirmou Tevez, ex-jogador do Boca Juniors.

?Perguntei para o Mascherano (ex-River) como estava o coração dele e ele disse que está com mais vontade de vencer do que eu. Imagine então o Carlitos…

Vai entrar com tudo?, entregou o técnico Ademar Braga.

Voltar ao topo