A dupla formada pelo catarinense Samir Silva e o paranaense Edgar Favarin quer a vitória hoje na terceira etapa da Copa Turismo Show, que será disputada no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. A prova, organizada pelo Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Automobilístico (IBDA), com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPRA), é disputada nas categorias CTI (para carros com injeção eletrônica), CTA (para carros carburados) e CTN (para carros fora de linha).

?Nosso objetivo é largar na frente e somar o maior número de pontos possíveis para sairmos vencedores desta etapa?, disse Samir Silva.

?Nossa equipe já tem o set-up da pista do AIC, o que facilitará no acerto do novo carro. Sei que concorremos com muitos pilotos de ponta, mas formamos uma dupla experiente e vamos em busca da vitória?, concluiu Edgar Favarin.

Calendário

A temporada 2008 da Copa Turismo Show será realizada em oito etapas, todas no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), nas seguintes datas: 1.ª e 2.ª etapas 7, 8 e 9 de março; 3.ª etapa 25, 26 e 27 de abril; 4.ª etapa 20, 21 e 22 de junho; 5.ª etapa 22, 23 e 24 de agosto; 6.ª etapa 19, 20 e 21 de setembro; 7.ª etapa 1.º e 2 de novembro; e 8.ª etapa 21, 22 e 23 de novembro.