O técnico Silas não quis complicar para a partida desta quarta-feira, contra o Votoraty, pela segunda fase da Copa do Brasil. Para o jogo em Votorantim, no interior paulista, o treinador gremista já adiantou que utilizará a mesma formação titular que entrou em campo na vitória por 3 a 0 sobre o Internacional de Santa Maria, no último domingo, pelo Campeonato Gaúcho.

Sem o volante Fábio Rochemback, o meia Hugo e o atacante Leandro, que seguem se recuperando de lesão em Porto Alegre, Silas manterá o volante Adilson e o atacante William na equipe. Assim, o Grêmio deve ir a campo com a seguinte escalação: Victor; Edilson, Mário Fernandes, Rodrigo e Fábio Santos; Ferdinando, Adilson, Maylson e Douglas; Jonas e William.

 

Nesta terça-feira, o Grêmio deixou a cidade de Sorocaba, onde está hospedado, para fazer um treino de reconhecimento no local do jogo, no Estádio Domenico Paolo Mettidier, em Votorantim. A partida contra o Votoraty será disputada às 15h30 (de Brasília) desta quarta, e o time gremista pode eliminar o confronto de volta se vencer por dois ou mais gols de diferença.