Silas elogia ‘grupo de homens’ no Flamengo

O técnico Silas demonstrou estar muito satisfeito com o empate por 2 a 2 contra o Grêmio, no Olímpico. Após a partida de quarta-feira, ele elogiou o comprometimento dos jogadores do Flamengo e destacou que tem em mãos um “grupo de homens”.

“Aqui no Flamengo, estou satisfeitíssimo. No intervalo, o Kleberson pediu para sair porque estava esgotado. Foi seu terceiro jogo seguido, se movimentando muito. Ele estava muito bem. O Angelim também”, contou o treinador. “Então, é um grupo de homens, que está preocupado com o elenco e não em olhar só para si. Isso dá resultado em campo”.

O desempenho em campo do Flamengo também foi aprovado por Silas. “O time voltou a marcar, mostrou a força que tem. Saímos atrás duas vezes e buscamos o empate. Estamos somando pontos. Melhor seriam três, mas ele pode fazer a diferença no final”, projetou.

Apesar de satisfeito, o treinador lamentou a falha do sistema defensivo nos dois gols do Grêmio. “Tivemos um ou outro problema nos gols que levamos. No primeiro, o Angelim escorregou e, no segundo, uma bola aérea, que não tivemos muito tempo para treinar”, explicou Silas.

Voltar ao topo