Um dos jogadores mais importantes da história do Atlético, Sicupira, o “Craque da Camisa 8”, como é conhecido pela torcida rubro-negra, concedeu uma entrevista ao Paraná Online contando suas expectativas para o clássico do próximo sábado (25), às 16h, na Vila Capanema.

Para o ex-jogador, que atualmente é comentarista, o meio-campo do Furacão pode fazer a diferença contra o Paraná Clube. “O Atlético fez boas contratações e possui um meio-campo muito forte. O Drubscky acertou a defesa também e a equipe está mais consistente”, disse Sicupira.

Segundo o Craque da Camisa 8, o Atlético leva vantagem por ter “12 jogadores titulares”. “O Paulo Baier não é titular deste time, mas é uma alteração certa no decorrer das partidas. É um jogador diferenciado”, ressaltou o ex-atleta.

Paraná Clube e Atlético realizam o primeiro clássico entre as equipes pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com 29 pontos, o Furacão está na oitava colocação, enquanto o Tricolor é o décimo primeiro colocado, com 26 pontos.