Show de Caetano e o Roma vence a Adap

O futebol é um esporte coletivo, mas o individual faz, muitas vezes, a diferença. Foi isso o que aconteceu ontem, em Apucarana. O Roma venceu a Adap, por 2 a 1, com um show particular do atacante Caetano, que já pode ser considerado uma das principais revelações paranaenses. Ele deu o passe para o primeiro gol do Roma e marcou o segundo – um golaço -, que garantiu a vitória do time da casa.

O primeiro tempo foi truncado, de fraca qualidade técnica. A Adap estava melhor em campo, com mais tempo com a bola nos pés, graças aos habilidosos jogadores Barbieri e Souza. Barbieri, inclusive, despediu-se do time de Campo Mourão. Ele embarca hoje para a Coréia, onde vai jogar o restante da temporada.

No segundo tempo, o Roma voltou com força e, aos 7 minutos, abriu o placar, com Cícero. Mas a Adap empatou em seguida com Alê. O Roma foi para cima e aos 30 minutos, Caetano driblou dois zagueiros e bateu forte no canto direito do goleiro. A torcida vibrou e não parou mais de gritar o nome do jogador até o final do jogo.

Roma 2×1 Adap
Local: Estádio Bom Jesus da Lapa. Público: 1.384 pagantes (1.881 total)
Árbitro: Leomir de França Kuke.
Roma: Colombo; Pereira, Cláudio, Vanderlei e Zé Maria (Valdo); Caldeira, Daniel Romeiro, Cícero (Fábio Cuiabá) e Neto (Daniel Mineiro); Caetano e Tainha.
Adap: Flávio; Pereira, Ademir e Leandro; Danilo, Silas, Alê, Barbieri e Rogerinho (Artur); Souza e Jair (Jorginho)

Voltar ao topo