Track Day, neste sábado, e Desafio 201m, no domingo, no Autódromo de Curitiba, além da abertura da Copa Maringá de Arrancada de 201 metros, nos dias 21 e 22 de maio, no Race Park, em Maringá.

Esses são os três eventos que a Força Livre Motorsport irá organizar nos próximos fins de semana. “Será o primeiro Track Day de 2011 e também será a primeira vez que iremos organizar a Copa Maringá de Arrancada no Race Park. O Desafio 201m está em sua terceira edição e deverá reunir 150 carros na reta do Autódromo”, comenta o diretor administrativo da Força Livre, Adalberto Monteiro.

O Track Day, das 9h às 18h, dará a oportunidade de motoristas comuns acelerarem dentro de um Autódromo. No Desafio 201 m, das 9h às 17h, os “pilotos por um dia” também desafiam amigos na reta de 201 metros do Autódromo para ver quem é o mais veloz.

Já a abertura da Copa Maringá de Arrancada, no Race Park, deverá reunir mais de 100 carros preparados nos dias 21 e 22 de maio. As máquinas serão divididas em 12 categorias de acordo com a potência e alterações no carro.