Shevchenko se diz feliz por retornar ao Milan

O atacante Shevchenko foi saudado com festa pelos torcedores do Milan nesta segunda-feira (25) em sua chegada ao centro de treinamento do clube italiano, onde realizará exames médicos, e se disse feliz com a volta. Caso seja aprovado, assinará contrato com o Milan, confirmando seu retorno ao futebol italiano.

O jogador já havia sido recebido por uma multidão no domingo, quando desembarcou em Milão. Shevchenko revelou alegria por voltar ao clube que defendeu até 2004. “Estou realmente feliz por estar aqui. Neste momento especial para mim, quero também despedir-me dos torcedores do Chelsea, que sempre me apoiaram nos últimos dois anos”, afirmou ao site oficial do Milan.

A diretoria do clube italiano ainda não revelou detalhes da contratação do atacante. Shevchenko atuou pelo Milan entre 1999 e 2006, conquistou a Liga dos Campeões da Europa, em 2003, e o Campeonato Italiano, em 2004. Comprado por 30 milhões de libras pelo Chelsea, em maio de 2006, não conseguiu se adaptar ao futebol inglês.