Sexta prova é a atração de 5.ª feira

Como se esperava, o programa da próxima quinta-feira foi organizado com dificuldade, mas, mesmo assim, foram formados nove páreos. A prova mais importante da noite é a sexta, na qual estão inscritos seis produtos de três anos, com vitória. Noble Burooj, Stratus, Inzaghi, Motorturbo, Ilhéu e Isca de Ouro prometem movimentada decisão.

Entre as provas complementares figuram três, com a participação de animais da geração 2000, que estarão tentando a primeira vitória, no segundo, sétimo e oitavo páreos da próxima quinta-feira.

O Bolo de Oito Pontos, que teve acertadores na semana passada, continua com a garantia de R$ 10 mil para aqueles que totalizarem oito pontos, o que fica menos difícil, porque os páreos apresentam-se com reduzido número de competidores.

Com a realização da quinta prova, o Jockey Club estará prestando justa homenagem ao saudoso turfista Mário Amaral, que exerceu vários cargos, inclusive o de secretário-geral do Jockey Club do Paraná.

O horário é o normal, devendo o páreo de abertura ser corrido às 19h, com encerramento previsto para às 22h10.

Ocorrências

Durante as corridas da semana passada, foram registradas as seguintes ocorrências:

2.º Páreo – O.O. Pereira (Out Class) declarou que seu pilotado afogou-se nos 200 finais.

5.º Páreo – M. Marques (Conalma) declarou que sua pilotada durante todo o percurso somente procurava desgarrar.

6.º Páreo – J.S. Cardoso (Eficiência) declarou que na partida seu pilotado foi prejudicado por Fly Ali e Karamazoff.

7.º Páreo – F. Stinghen (Jangal Khan) declarou que seu pilotado correu bem até os 700 metros finais, esmorecendo depois.

Voltar ao topo