Sexta acaba prazo para etapa do Extremaventura

Encerra na próxima sexta-feira o prazo para inscrição de equipes na segunda etapa do Circuito Paranaense de Corridas de Aventura -Extremaventura 2004. A prova será disputada na planície litorânea, passando por belas paisagens de Paranaguá.

Das 100 vagas disponibilizadas pela organização, 80 já foram preenchidas, restando poucas inscrições. Devido ao novo modelo de embarcação, que permitirá maior conforto e performance dos competidores, as inscrições estão abertas para quartetos e duplas, não sendo aceitas formações em trios. A taxa é de R$ 75,00 por competidor.

A prova terá um percurso de 65 km nas modalidades de orientação, trekking, mountain bike, canoagem e natação, passando por restingas, baias, morros e mata atlântica do litoral paranaense.

O evento faz parte das comemorações do aniversário de 355 anos do município e contará com uma grande estrutura disponibilizada pela Fundesportes Paranaguá.

Mais informações sobre inscrições e a prova, podem ser obtidas no site www.extremaventura.com.br ou no fone (41) 3027-5822.

A etapa litoral do Circuito Paranaense de Corridas de Aventura – Extremaventura 2004 é uma realização da Fundesportes e Prefeitura de Paranaguá, com colaboração da SOS Sul Resgate, Nutry, Conquista Montanhismo, Caiaker, Hi-Tec e Ford Slaviero.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.