Sevilla derrota Mallorca e se mantém em quarto

Em confronto direto pela quarta colocação do Campeonato Espanhol, o Sevilla conseguiu neste sábado grande resultado sobre o Mallorca. Mesmo jogando fora de casa, a equipe do brasileiro Luis Fabiano teve grande atuação no segundo tempo e venceu de virada, por 3 a 1.

Com o resultado, o Sevilla se manteve na quarta posição com 42 pontos, agora cinco na frente do adversário deste sábado, o quinto colocado. As quatro melhores equipes da competição garantem uma vaga na Liga dos Campeões.

O apoio da torcida incendiou o Mallorca no início, que abriu o placar logo aos cinco minutos: Valero driblou o goleiro Palop e cruzou para Mario Suárez empurrar para as redes. O empate, no entanto, não demorou. Aos 22, Jesús Navas driblou o goleiro e marcou para os visitantes.

Poupado com dores musculares, Luis Fabiano foi a campo no minuto seguinte no lugar de Renato, após expulsão do atacante Negredo. Mas o Mallorca também ficou com dez jogadores no final do primeiro tempo, quando Ramis recebeu o cartão vermelho.

Mais motivado na etapa final, o Sevilla virou a partida e definiu a vitória em menos de 20 minutos. Primeiro Dragutinovic marcou de falta aos 11. E seis minutos depois, Perotti aproveitou cruzamento de Navas e fechou o marcador.