Sete volantes para duas vagas no Tricolor

Há três dias, carências do grupo causavam dor de cabeça. Agora o técnico Paulo Bonamigo tenta encontrar as melhores opções para formar a cabeça-de-área do Paraná Clube para a largada da Série B, sexta-feira às 20h30, no Durival Britto contra o Avaí. No treino tático de ontem à tarde, testou várias combinações, já utilizando os recém-contratados Naves e Agenor. Além deles, o treinador conta com Goiano, Jumar e Léo para o setor, tendo Felipe Alves e o garoto Diego correndo por fora.

Há, ainda, pontos a serem avaliados pela comissão técnica. Do estado clínico de Léo, poupado das atividades por conta de uma tendinite no joelho, à condição física dos reforços. Naves, por exemplo, estava há um mês sem treinar. O mesmo não se aplica a Agenor. O quarto reforço do clube para a Série B chegou esbanjando energia.

?Estava treinando normalmente e estou à disposição. É só esperar o meu registro junto à CBF?, disse Agenor, que se apresentou ontem pela manhã à comissão técnica paranista, em Joinville. O volante conseguiu a rescisão de seu contrato com o Brasiliense por uma liminar da Justiça do Trabalho. Assim, assinou contrato com o Paraná Clube até dezembro de 2009. ?Estou chegando com muita vontade. A marcação é meu forte e sei que essa característica é decisiva nesta competição?, comentou o jogador.

Agenor foi a escolha final de Vavá Ribeiro dentre outras opções. Prevaleceu o fato de ele ser um marcador nato. Daqueles que antigamente eram chamados de ?cães de guarda? da defesa.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.