Sete jogadores do Furacão estão pendurados com cartões

Além do adversário, o Atlético terá que ter um cuidado a mais no duelo deste domingo, às 16h, contra o Jotinha, no Ecoestádio Janguito Malucelli. Isto porque nada menos do que sete jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos, no duelo que antecede o clássico Atletiba, que acontece na penúltima rodada – em local a ser definido, já que a FPF proibiu a realização do jogo no Janguitão -, e que pode definir os rumos do 2.º turno.

Destes sete jogadores, cinco deverão começar jogando contra o Jotinha. Portanto, terão que ter um cuidado especial, o zagueiro Rafael Zuchi, o lateral-direito Léo, o meio-campo Zezinho, além dos atacantes Crislan e Douglas Coutinho. Completam a lista dos pendurados do time comandado pelo técnico Arthur Bernardes, o zagueiro Erwin e o lateral-esquerdo Héracles, que deverão ficar no banco neste confronto.

Sem dúvidas, dois jogadores preocupam em especial o treinador atleticano. Os atacantes Douglas Coutinho e Crislan, que se firmaram no setor ofensivo do Rubro-Negro no decorrer deste 2.º turno do Estadual, são hoje peças importantes no esquema armado por Arthur Bernardes. Assim, o comandante atleticano, que não tem nenhuma baixa no embate contra o J. Malucelli, pode ter muitos problemas para o confronto decisivo contra o Coxa, na semana que vem.